terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Caetés promove Audiência Pública para tratar da falta de Segurança no Município


Essa é destaque no Blog de Capoeiras, do Jornalista Raimundo Lourenço:

“Debater a segurança pública, unir forças e encontrar soluções para enfrentar a onda de violência que tem vitimado a população de Caetés nos últimos tempos. Com esse propósito o Município realiza uma Audiência Pública nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 9h, na Casa de Shows daquele Município.

Durante a posse da nova diretoria da CODEAM, realizada na última sexta-feira, dia 9, aqui em em Garanhuns, o Prefeito Armando Duarte (PTB), em um aparte, falou que o principal problema enfrentado hoje por Caetés é a Segurança Pública. Segundo o Prefeito, Caetés não tem nenhum policial efetivo. Na oportunidade, Armando Duarte entregou um convite ao presidente da CODEAM e disse que foram convidados para participar da Audiência Pública os seguintes órgãos: Poder Judiciário, Ministério Público, CODEAM, Polícia Militar, 9º BPM, Polícia Civil, OAB Garanhuns, sindicatos, igrejas,  Associações Comunitárias, comerciantes e a população em geral.


Uma onda de assaltos ocorridos em Caetés nos últimos tempos vem amedrontando a população e preocupando as autoridades. Já no último domingo, dia 11, ocorreram dois assassinatos no Município”. (http://blogcapoeiras.blogspot.com/)