terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sílvio Costa Filho sinaliza Destinação de Recursos para Iati


O Deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) sinalizou a concretização de uma Emenda Parlamentar, destinando recursos estaduais para obras de Infraestrutura em Iati. O Anuncio foi feito na tarde dessa segunda-feira, dia 27, quando o Parlamentar recebeu o Prefeito Padre Jorge e alguns assessores municipais em seu Gabinete, no Recife.   

“O Deputado Sílvio Costa Filho mostrou mais uma vez todo seu compromisso com a população de Iati e nos comunicou a destinação dessa Emenda. Vamos agora trabalhar na confecção do projeto, para que possamos receber esses recursos estaduais, que serão importantes para a realização de obras que certamente trarão mais lazer e qualidade de vida ao nosso Povo”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.  O valor da Emenda não foi divulgado.

Povoado Quati/Iati.
CONVÊNIOS – Ainda na Capital do Estado, o Prefeito Padre Jorge participou de reuniões na sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASE).  “Fomos tratar da solução das pendências em alguns convênios firmados ainda na Gestão Anterior, que seguem inadimplentes. A nossa luta é sanar essas pendências para que Iati não continue sendo penalizada”, pontuou o Prefeito.

Ainda na FUNASE, o Padre Jorge tratou da execução dos convênios referentes às obras de Abastecimento D’água nas comunidades de Cachoeirinha e Angico, bem como da liberação da segunda parcela do convênio das obras de Esgotamento Sanitário nos povoados Bela Vista, Quati e Santa Rosa.