quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Matrículas da Rede Municipal de Ensino estão abertas em Garanhuns


Segue aberto até o dia 16 de janeiro o processo de matrícula nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns. A Secretaria Municipal de Educação vem convidando pais e/ou responsáveis a comparecer a instituição que pretendem matricular o seu filho, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 14h. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro.

No ato de inscrição são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno; carteira de vacinação; documento do responsável (identidade ou CPF); comprovante de residência e transferência - caso haja mudança de escola. Ao todo, 56 escolas estão incluídas no processo de matrícula. Dessas, 26 estão localizadas no espaço urbano e outras 23 da zona rural, além de sete creches conveniadas.

“A novidade deste ano é que a escola João Pessoa, do bairro Magano, onde, em 2014, o prédio estava sendo utilizado pelas escolas Mário Matos e Ranser Alexandre, para a realização de atividades do Programa Mais Educação, tendo os alunos da João Pessoa transferidos para a Escola Gabriela Mistral, agora retomará suas atividades exclusivamente com o Ensino Infantil”, frisou a secretária de Educação, Janecélia Marins.