segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ampliação da Adutora de Iatecá garantirá mais Água para Saloá


O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), recebeu na última sexta-feira, dia 9, a visita de uma comitiva da Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa). É que atendendo a solicitação do Gestor do Município, o Governador Paulo Câmara sinalizou a realização das obras de reestruturação da Adutora do Distrito Iatecá, que abastecerá de água a Vila de Iatecá e a sede daquele Município.

“Fiquei muito feliz ao ver que o Governador Paulo Câmara está sensível aos problemas de nossa população. Ele me disse que é para a obra começar urgentemente e independentemente do valor quer vê-la concluída”, revelou o Prefeito Ricardo Alves. “Nós daremos prioridade para a execução desta obra, pois a população de Saloá depende da água de Iatecá para sobreviver”, destacou o Gerente Regional da Compesa, Gilvandro Tito, que representou o Governo do Estado durante a visita àquele Município.

Um encontro reunindo técnicos da Compesa e representantes da Empresa vencedora da licitação esta marcada para hoje, dia 12. O momento deve marcar a definição dos prazos de início e conclusão. (Com informações do Jornalista Geraldo Mouret)