quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Reforma do CAIC ainda não foi Concluída e Prefeitura volta a notificar Empresa

Imagem: Arquivo 2013.
As obras de reforma do Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC), localizado na comunidade do Indiano, aqui em Garanhuns, ainda não foram concluídas.

Os serviços de reforma com ampliação de área de lazer, dotada de quiosque, pista de cooper e playground, orçados em mais de dois milhões de reais e que vêm sendo viabilizadas pela Prefeitura de Garanhuns, desde 2013, estão paralisados há pelo menos três meses.  

De acordo com notificação da Secretaria Municipal de Educação, publicada no Diário Oficial dos Municípios, para que os serviços sejam concluídos, é necessária a construção de duas quadras esportivas; a conclusão das obras de uma guarita e a viabilidade da iluminação do espaço. “Neste ponto, vale salientar que houve a queda de um poste, e como consequência disto a fiação com corrente elétrica encontra-se ao alcance de qualquer pessoa que passar próximo a ele, colocando em risco a integridade física destas”, registra a secretária Janecélia Marins, no documento. 

Ainda na Notificação Administrativa nº 001/2015, a pasta da Educação Municipal concedeu um prazo de cinco dias úteis, a contar do recebimento do documento, para que a empresa GTA CONSTRUÇÕES LTDA – EPP (responsável pelas Obras) se manifeste quanto à conclusão dos serviços. Essa é a segunda notificação efetuada pela Prefeitura, haja vista que em outubro do ano passado a Empresa também foi notificada.  

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição da Empresa citada nesta reportagem para publicar a sua versão quanto a Notificação efetuada pelo Governo de Garanhuns.