domingo, 25 de janeiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO NA COHAB 1. É o 6º Homicídio registrado em Garanhuns em 2015


E Garanhuns conseguiu atingir na noite de ontem, dia 24, uma marca bastante negativa: só neste mês de janeiro, já foram registrados o triplo de homicídios se comparados ao mesmo período no ano passado. A sexta Vítima da violência na Cidade das Flores foi um homem, assassinada a tiros por volta das 18h45mim na comunidade da Cohab 1. Segundo informações da Polícia Civil, suspeitos usando uma moto efetuaram os disparos e fugiram.

A vítima, José Ailton Barbosa, de 41 anos, vulgo “Grade”, estava na porta de um mercadinho, na Rua Santa Quitéria, quando foi surpreendido pelos assassinos. Ainda segundo a Polícia, a Vítima foi assassinada com cerca de três disparos de pistola calibre 380, no local do crime foram encontradas duas cápsulas. A Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso. Policiais Civis estiveram no local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminharam o Corpo ao IML em Caruaru.

Para conferir as imagens desse Crime, Clique AQUI.

Com informações e imagem do site Agreste Violento - http://agresteviolento.com.br/