sábado, 17 de janeiro de 2015

Três mortos em Acidente no Agreste


Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado, dia 17, na BR-423 em São Caetano. O acidente aconteceu no quilômetro 19. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um casal estava em um dos veículos com duas crianças quando o condutor Cícero Alves Barbosa, de 37 anos, teria invadido a contramão. Ele a esposa, Diolina Rosa Alves Barbosa, de 41 anos, morreram no local. O motorista do outro veículo, David da Silva Bezerra, de 24 anos, morador de Cachoeirinha, também morreu na hora.

Ainda segundo a PRF, as crianças, um adolescente de 12 anos foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde deu entrada apresentando apenas ferimentos e não corre risco de morrer. Já a menina, de 6 anos, foi transferida em estado grave em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Até a publicação dessa postagem, de acordo com a assessoria de imprensa do HR, Ela estava inconsciente na emergência pediátrica e respirava com a ajuda de aparelhos.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos das ferragens. A Polícia informou que a placa do carro onde o casal estava é de Pai Pedro-MG. Dentro do veículo, havia um mapa que indicava um trajeto de Porteirinha-MG a Caruaru. (Com informações do G1/Caruaru)