domingo, 18 de janeiro de 2015

Padre Jorge reforça importância da CODEAM para os Municípios do Agreste


O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), esteve prestigiando a posse da nova mesa diretora da CODEAM e fez questão de ressaltar a importância da Comissão no auxilio a Gestão dos Municípios de pequeno porte, como Iati, que tem quase 19 mil habitantes.

“Com as constantes quedas nos repasses do FPM e até os atrasos em algumas obrigações em nível federal, os Prefeitos de municípios de menor porte, como é o caso de Iati, sofrem muito, pois a conta não fecha e as dificuldades se acumulam mês a mês. Por isso, a atuação da CODEAM é muito importante para levar esse quadro aos Governos Federal e Estadual e buscar através da união dos Prefeitos, mudar essa realidade”, chamou a atenção o Padre Jorge.

O Prefeito de Iati também destacou a posse do jovem Prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), como presidente da Comissão e do Consórcio CODEAM para o biênio 2015/2016. “É sangue novo, com muita força de vontade! É importante que todos os Prefeitos da região, independente de questões partidárias, apoiem as ações do novo Presidente, pois com a CODEAM forte, todos os municípios do Agreste Meridional também estarão fortalecidos”, argumentou o Gestor Iatiense.