sexta-feira, 24 de abril de 2020

ALEGRIA: Ivete, Ludmilla, Simone e Simaria e Luan Santana estão entre as Lives do Final de Semana. Banda Magníficos, Roberto Carlos e Daniel também anunciam Shows Virtuais

 

Como já virou uma tradição deste período de isolamento social, vários shows virtuais animam quem precisa estar em casa neste momento. O grande destaque do fim de semana é a transmissão ao vivo que a cantora Ivete Sangalo faz em parceria com a TV Globo, nesse sábado, dia 25. Ainda na lista do finde, nomes como Mumuzinho, Sorriso Maroto, João Bosco e mais. Confira a programação:


* Hoje (Sexta-feira) – Dia 24: 

- Ludmilla celebrará seu aniversário de 25 anos com uma nova live. A transmissão ao vivo, que contará com hits do funk e do pagode, acontecerá no canal da cantora no YouTube, às 18h.

- A cantora Luciene Melo, vocalista da banda Forró das Antigas, será responsável pelo "esquenta" do show live de Simone e Simaria. Luciene se apresenta em seu canal do youtube, nesta sexta (24), às 18h.


- Paulo Miklos, ex-Titãs, faz show para as redes sociais do Sesc São Paulo, a partir das 19h.

- A dupla sertaneja Simone e Simaria apresenta a "Live das Goleguinhas", às 20h, no casal oficial da dupla no YouTube.

- Felipe Araújo encerra a programação do dia. O show do sertanejo também acontece em seu canal no YouTube, a partir das 23h.

* Sábadão – Dia 25:


- Em parceria com a Globo, Ivete Sangalo transmite direto de sua casa, na Bahia, o primeiro show do "Em Casa", novo projeto multiplataforma da emissora, que terá lives simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em plataformas digitais. A abertura da live será logo após o novela "Fina Estampa" e a apresentação completa continuará no canal de Ivete no Youtube e nos perfis sociais oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram.




- A banda de pagode Sorriso Maroto se apresenta a partir das 15h, com transmissão pelo YouTube.

- Mayer Hawthorne, Seu Jorge, Luedji Luna e Céu são as atrações da vez do projeto Heineken Home Sessions. As transmissões têm início às 16h, pelo YouTube da plataforma Queremos! e no Facebook e Instagram da Heineken Brasil.


- E o cantor garanhuense Nando Azevêdo também fará sua live nesse sábado, dia 25, a partir das 16h. “Se prepare, afasta o sofá de casa que vai ser no mêi das Canela”, registra Nando no convite que faz pelas redes sociais. A live será no canal do YouTube do artista. 

- O sertanejo Gustavo Mioto é outro que entrou na onda das lives. Às 20h ele começa a sua apresentação, no YouTube. 


- João Bosco é a atração do Em Casa com Sesc, às 19h, com transmissão nas redes sociais do Sesc São Paulo.

* Domingão – Dia 26:



- O cantor Mumuzinho comanda a live “Resenha do Mumu na Varanda”, direto de sua casa, às 16h, pelo YouTube. O diferencial é o público presencial, formado pelos vizinhos do condomínio onde mora o artista, cada um em sua varanda.


- O cantor Luan Santana promete um show intimista de casa para os fãs, a partir das 18h, no YouTube.

- O Sesc São Paulo transmite, através de suas redes sociais, a live de Zélia Duncan. O show começa às 19h.

- O DJ Pedro Sampaio faz uma balada para quem está sentindo falta de agito nesta quarentena, a partir da 0h30, no YouTube.

BANDA MAGNÍFICOS - Se você é aquele forrozeiro raiz, do que dança coladinho, o famoso “rala bucho”, se prepare! A banda Magníficos vai proporcionar uma viagem das grandes para o passado, relembrando os sucessos do grupo, com uma live especial. O show vai rolar dia 8 de maio, às 20h, no canal da banda no YouTube. Ao todo, serão três horas de live que promete reunir o público que ama o ritmo! Vale se programar!

ROBERTO CARLOS E DANIEL IRÃO FAZER LIVE NO DIA DAS MÃES - O cantor Roberto Carlos vai fazer sua segunda live em menos de um mês. Ela está marcada para o Dia das Mães, no segundo domingo do mês de maio. Ele confirmou nesta quinta-feira, 23. Horário, repertório e a presença dos pianistas Tutuca Borba e Eduardo Lages, são detalhes que ainda serão confirmados. A live feita por Roberto no último domingo, dia 19, tem sido considerada a de maior qualidade artística até aqui por mostrar uma performance vocal primorosa.

Outro artista que já anunciou que fará sua live especial de Dia das Mães é o cantor Daniel. Seu show vai começar às 15h e será feito em sua casa, com exibição no YouTube. O cenário simples, segundo sua assessoria de imprensa, terá, além de Daniel, a presença de um sanfoneiro e de um violonista. Já está certo de que irá cantar Estou Apaixonado, A Loira do Carro Branco, Eu Me Amarrei, Romaria, Disparada e Você Não Vai Me Encontrar. (Com informações do JC e Folha de Pernambuco)