sábado, 19 de setembro de 2020

DOR E COMOÇÃO EM GARANHUNS: Vítima de Acidente, Azevedo Júnior não resiste e Falece em Recife

Confira as novas informações sobre o Estado de Saúde de Azevedinho clicando AQUI

O Jovem Empresário José Ferreira de Azevedo Júnior, conhecido popularmente por Azevedo Júnior, de 27 anos, faleceu na noite de ontem, dia 18, em Recife. Ele é filho do também empresário Azevedo, conhecido pelo tradicional Cachorro Quente e pela Rede de Hotéis em Garanhuns.

Azevedo Júnior não resistiu aos ferimentos provocados durante acidente automobilístico registrado as 2h, dessa sexta-feira, dia 18, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. No momento do acidente, Ele estava acompanhado de outras quatro pessoas em um veículo BMW, de cor branca, que ficou parcialmente destruído.  

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, no acidente, Azevedo Júnior teve Traumatismo Crânio Encefálico e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM) pelo SAMU, sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração, em Recife, onde faleceu. Os demais envolvidos no acidente, tiveram ferimentos leves e foram liberados após serem atendidos no Hospital Dom Moura. 

A notícia do falecimento do filho de Azevedo do Cachorro Quente vem trazendo comoção e dor para familiares e amigos aqui em Garanhuns. Ainda não há maiores informações a cerca do velório e do sepultamento do Jovem Empresário.

Confira as novas informações sobre o Estado de Saúde de Azevedinho clicando AQUI