terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Celpe doa Geladeiras em Águas Belas e São João

A ação da Celpe já beneficiou a população de Iati.
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está realizando um mutirão de atendimentos até o próximo sábado, dia 7, nos municípios de Águas Belas e São João. Todos os serviços das agências convencionais serão ofertados. Orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, e também doações de geladeiras e lâmpadas econômicas também vem sendo realizadas.

Em Águas Belas, o chamado Espaço Celpe funcionará até hoje, dia 3, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Já em São João, o atendimento ocorrerá amanhã, dia 4, e na quinta-feira, dia 5, na Praça de Eventos Municipal. O atendimento ocorre das 9 às 16h.

NOVA GELADEIRA - Para ser beneficiado através do Projeto Nova Geladeira - que substitui o equipamento antigo por um novo, com selo de economia - é necessário que o cliente tenha cadastro na Tarifa Social. Este também não pode ter participado de outra ação semelhante promovida pela Celpe. Serão tocadas 80 geladeiras, bem como distribuídas 400 lâmpadas em ambas as Cidades. (Com informações do G1/Caruaru)