A
Empresa Ricardo Eletro manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para
esclarecer e registrar a solução para o impasse gerado quando da compra de um
refrigerador numa das suas lojas, aqui em Garanhuns, pela senhora Judite Araújo
da Silva e pelo senhor Luiz Carlos Araújo, conforme matéria registrada neste Espaço
(saiba mais clicando AQUI). Confira a Nota Emitida pela Empresa:
“Em
resposta à reclamação da Sra. Judite
Araújo da Silva e do Sr. Luiz Carlos Araújo, a Ricardo Eletro informa que
entrou em contato com a consumidora para solucionar o caso e ficou acordado
entre as partes que a cliente receberá o refrigerador de mostruário até que o
item seja reposto no estoque da loja de Garanhuns (PE), no prazo de
aproximadamente 18 dias. Entre sexta-feira (07) e segunda-feira (10), a Sra.
Judite comparecerá à unidade para assinar a documentação garantindo a troca
simultânea pelo novo produto, assim que disponível.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e
nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos e dúvidas.
Atenciosamente,
Ricardo Eletro
Ouvidoria”.