quinta-feira, 6 de abril de 2017

GARANHUNS: Ricardo Eletro firma acordo com Consumidora e repassará Geladeira até que novo Produto seja Entregue


A Empresa Ricardo Eletro manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para esclarecer e registrar a solução para o impasse gerado quando da compra de um refrigerador numa das suas lojas, aqui em Garanhuns, pela senhora Judite Araújo da Silva e pelo senhor Luiz Carlos Araújo, conforme matéria registrada neste Espaço (saiba mais clicando AQUI). Confira a Nota Emitida pela Empresa:

“Em resposta à reclamação da Sra. Judite Araújo da Silva e do Sr. Luiz Carlos Araújo, a Ricardo Eletro informa que entrou em contato com a consumidora para solucionar o caso e ficou acordado entre as partes que a cliente receberá o refrigerador de mostruário até que o item seja reposto no estoque da loja de Garanhuns (PE), no prazo de aproximadamente 18 dias. Entre sexta-feira (07) e segunda-feira (10), a Sra. Judite comparecerá à unidade para assinar a documentação garantindo a troca simultânea pelo novo produto, assim que disponível.

Nos comprometemos a acompanhar o caso até que o incidente seja completamente solucionado.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos e dúvidas.

Atenciosamente,

Ricardo Eletro
Ouvidoria”.