quarta-feira, 19 de abril de 2017

PERNAMBUCO DE VERDADE: Deputados da Oposição visitam Garanhuns nesta Quarta


Uma visita ao Prefeito Izaías Regis (PTB) é a primeira atividade da caravana do Pernambuco de Verdade, aqui em Garanhuns, nesta quarta-feira, dia 19. Os Deputados da Oposição serão recebidos na Prefeitura por volta das 8h30min. Em seguida, partem para entrevistas a rádios locais.

Formam a caravana, o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB) e os deputados Estaduais Socorro Pimentel (PSL); Priscila Krause (DEM); Tereza Leitão (PT); Ossésio Silva (PRB); Augusto César (PTB); Julio Cavalcanti (PTB) e Álvaro Porto (PSD), este último que será o anfitrião e cicerone do grupo.

A situação vivida pelos oposicionistas é oposta à enfrentada pelo Governador Paulo Câmara (PSB) e assessores há cerca de duas semanas, quando o Governo levou o programa Pernambuco em Ação a Garanhuns. Na ocasião, Régis evitou contato com o socialista por entender que poderia constrangê-lo. Isso porque, segundo o Prefeito, um eventual encontro o obrigaria a levar ao Governador críticas e cobranças à gestão. De acordo com o petebista, moradores de Garanhuns estão insatisfeitos com a atuação de Câmara e estas queixas precisariam ser apresentadas a ele.

A programação do Pernambuco de Verdade segue a tarde, quando os Deputados farão visitas a obras atrasadas, a estradas e prédios públicos estaduais deteriorados e a áreas reservadas a projetos prometidos, mas não executados, como o Hospital Mestre Dominguinhos (imagem acima). À noite, a partir das 19h, o Grupo ouvirá à população do Agreste Meridional em plenária, na Câmara de Vereadores. O microfone será aberto para moradores se expressem e apresentem reivindicações que serão compiladas e encaminhadas ao Governo do Estado.