domingo, 23 de abril de 2017

HERÓIS EM GARANHUNS: Bombeiros resgatam Homem após queda em Poço de 43 metros de Profundidade

 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Garanhuns realizou o resgate, com vida, de um homem que caiu em um poço com 43 metros de profundidade. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem, dia 21, na rua Ismael Tinô e Silva, bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns. 



De acordo com a Jornalista Arlete Santos, ao chegar ao local, a Unidade de Resgate se deparou com um grave acidente que vitimou o cidadão João Carlos Balbino da Silva, de 31 anos. Segundo populares, Ele estava cavando um poço  artesiano, quando o equipamento de segurança rompeu e João Carlos despencou, em queda livre, dentro do poço, por cerca de 30 metros de profundidade.

Com um trabalho rápido, os Bombeiros conseguiram resgatar a Vítima, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento médico. Toda a ação dos Bombeiros foi acompanhada por populares, que vibraram após o resgate de João Carlos Balbino da Silva . (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)