sábado, 15 de abril de 2017

71º BI Mtz vivencia Dia do Exército com diversificada Programação

 

No próximo dia 19 de abril será celebrado o Dia do Exército em todo Brasil. Aqui em Garanhuns, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará, no período de 17 a 19 de abril, uma série de atividades alusivas à data, com a realização de palestras em escolas do Município, exposição de material de emprego militar, visita de estudantes ao quartel e apresentação da banda de música.

As atividades alusivas ao Dia do Exército será corada com uma cerimônia cívico-militar, no dia 19 de abril, às 9h30min, no quartel 71º BI Mtz, que deverá contar com a presença de autoridades e personalidades de Garanhuns, além de familiares dos militares e convidados. Na oportunidade, autoridades e integrantes do Batalhão serão condecorados, bem como personalidades do Município receberão um diploma de agradecimento pelo apoio prestado ao 71º BI Mtz, por ocasião das comemorações do Jubileu de Ouro do Batalhão.

“O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto (imagem ao lado), convida a todos para prestigiar as atividades alusivas ao Dia do Exército, na cidade de Garanhuns”, registra a assessoria de comunicação do Batalhão Duarte Coelho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

- DIA 17 DE ABRIL:

- Exposição de Material de Emprego Militar no Largo do Colunata, das 9 às 16h;
- Apresentação da Banda de Música do 71º BI Mtz no Largo do Colunata, às 10h e às 15h.

- DIAS 17 E 18 DE ABRIL:

- Palestra em Escolas de Garanhuns sobre as formas de ingresso no Exército.

- DIA 18 DE ABRIL: Visitação de estudantes ao Quartel do 71º BI Mtz, das 9 às 11h e das 14 às 16h; 

- DIA 19 DE ABRIL: Formatura Cívico-Militar: Local - Quartel do 71º BI Mtz, às 9h30min. (Com informações da ASCOM/71º BI Mtz)