sexta-feira, 28 de abril de 2017

É DOMINGO: Unidos x Colorado decidem Campeonato de Futebol Amador do Magano

 

Domingo de decisão no Futebol Amador de Garanhuns. É que a partir das 10h, desse dia 30 de abril, no Campo da Bomba (próximo ao viaduto do Magano), Unidos x Colorado decidem o título do 9º Campeonato Iza Calçados de Futebol Amador do Bairro do Magano.  

A competição organizada pelo desportista Ricardo Brasil e que conta com o patrocínio da Iza Calçados chega a sua final e promete um grande duelo entre as equipes. De um lado toda a tradição do Unidos, da Matança, que enfrenta a forte equipe do Colorado, da Liberdade. “É promessa de um grande jogo, sempre marcado pela lealdade e desportividade dos atletas”, registra o organizador da competição, Ricardo Brasil.

TORNEIO DO TRABALHADOR – E também contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, acontece nesse domingo, dia 30, no Sítio Cachoeirinha dos Franciscos, zona rural de Garanhuns, mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador.

Oito equipes disputam a competição organizada pelo desportista José Rodrigues, o popular Dedinho, de São Pedro. Os jogos terão inicio às 9h e seguem durante todo o dia, com a grande final marcada para as 16h. “Já a segunda, Dia do Trabalhador, será de descanso para a garotada”, registra Dedinho.