quinta-feira, 27 de abril de 2017

INSEGURANÇA: Em depoimento a Polícia, Rhuanna relata ter sido Sequestrada e Agredida

 

Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

Ainda repercute nas redes sociais o caso do desaparecimento da Professora de Zumba, Rhuanna Nurrielly. A Jovem, de 23 anos, sumiu no início da tarde dessa quarta-feira, dia 26, após deixar seu filho no Colégio.

Ao perceber a demora de Rhuanna, familiares, com a ajuda de amigos e da Polícia Militar, se mobilizaram em uma cruzada solidária para encontrar a Professora, que foi encontrada por volta das 23 horas, desorientada, nas imediações do Sítio Cágados, zona rural de Garanhuns. Muito abalada, Rhuanna não conseguia sequer falar e foi levada para o Hospital Regional Dom Moura, onde ficou hospitalizada.

Após ser encontrada pela Polícia Militar, Rhuanna Nurrielly disse que por volta das 14 horas de ontem, quando caminhava pela Rua Padre Pedro Pacífico (por atrás das Lojas Americanas), no Centro, foi abordada por dois homens armados que a colocaram em um veículo e seguiram um itinerário desconhecido. Ainda segundo o depoimento da Vítima, após ser agredida fisicamente com socos na cabeça, Ela teria sido deixada próximo ao local onde foi encontrada, que fica nos arredores da Churrascaria da Paz. 

A Professora de Zumba ainda disse a Polícia que não reconheceu os homens e nem soube descrever as características do Veículo.  A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar o caso. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/)