segunda-feira, 17 de abril de 2017

GARANHUNS É DESTAQUE: Elaine Albuquerque enfrenta Medalhista Olímpica em estréia Boxing for You


A atleta garanhuense Elaine Albuquerque fará sua estréia no maior evento de Boxe da atualidade, o Boxing for You, tendo como adversária uma boxeadora de grande experiência, Adriana Araujo, bonze nos jogos olímpicos de Londres e com uma bagagem enorme no Boxe amador. A luta acontece no próximo dia 9 de junho, em Sorocaba-SP.


De acordo com publicação do boxeando.com (site especializado na modalidade esportiva), o Boxe de Elaine é forte. “Ela teve uma carreira como boxeadora amadora logo passou ao profissional, inclusive foi desafiante de dois títulos internacionais (WIBA Internacional e WBC Latino) contra Rose Volantê”, registra o boxeando.com.

Além da experiência no boxe, Elaine também fez combates no MMA profissional, quando conquistou dois títulos: é a atual campeã brasileira de Beach Wreslting e foi terceira colocada no mundial da mesma modalidade. “Já vinha me preparando fisicamente no Wreslting, eu dei um tempo no MMA, estava mais focada no Wrestling e no Boxe, agora minha preparação está mais focada ao Boxe”, registra Elaine, que concilia os estudos universitários na AESGA/FAGA com os treinos.

A garanhuense vem fazendo uma preparação especial para o combate com a medalhista olímpica Adriana Araujo. “Trata-se de uma atleta de nome, que tem vários combates e isso está sendo muito bom para podermos estudar o jogo dela e trabalhar nos treinos”, pontua Elaine, que finaliza: “estou feliz em enfrentar uma boxeadora que admiro muito. Quero dizer aos fans do Boxe que assistam meu combate, vou dar o meu melhor no ringue do Boxing for You”, registrou a boxeadora garanhuense ao boxeando.net. (CONFIRA)