sábado, 22 de abril de 2017

Prefeitura de Caetés realizará Concurso Público



O Prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) assinou um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco se comprometendo em realizar Concurso Público para seleção de servidores para o preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Caetés. O documento foi firmado na última terça-feira, dia 18, no Fórum de Caetés e contou com a presença do Promotor de Justiça, Domingos Sávio.

Segundo o TAC, o Prefeito terá um prazo de seis meses para realizar e apresentar estudo com os cargos e o quantitativo de vagas que serão ofertadas para o Concurso Público; depois de concluída a primeira etapa (estudo), o Município deverá realizar o concurso público no prazo de três meses, ou seja: o certame público de Caetés deverá ser realizado até o inicio de 2018.

Ainda segundo o TAC, o não cumprimento do acordo dentro do prazo, implicará em multa diária de R$ 1.000,00, além de o Prefeito Armando Duarte poder vir a sofrer sanções administrativas, inclusive  podendo ser processado por Improbidade Administrativa. (Com informações do Diário Oficial do Ministério Público)