terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeitura realiza Asfaltamento das ruas Darcy Medeiros e Julião Cavalcanti, no Magano

 

A Prefeitura de Garanhuns deu incio às ações de asfaltamento das ruas Darcy Medeiros e Julião Cavalcanti, no bairro Magano. O trabalho será intensificado na próxima terça-feira, dia 2, e aquelas vias, que apresentam intenso movimento, terão de ser interditadas para realização dos serviços. As ruas integram o Binário do Magano, implantado desde o ano passado com a finalidade de disciplinar o trânsito naquela localidade.

Um comunicado distribuído a Imprensa pela Secretaria de Comunicação Social, traz a informação que os condutores que utilizam as referidas vias poderão utilizar a avenida Sátiro Ivo, que voltará a funcionar, até o término da ação, como mão dupla de circulação.

Ainda segundo o Governo Municipal de Garanhuns, a previsão é que as obras estejam concluídas até a próxima quinta-feira, dia 4. Durante o período de execução dos serviços, agentes da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) estarão em pontos estratégicos dando suporte aos motoristas. (Imagens: Facebook/Divulgação)