sexta-feira, 21 de abril de 2017

Izaías ministra Palestra para Prefeitos Alagoanos

 

Diante da repercussão do Governo de Garanhuns, que segundo pesquisas é aprovado por ampla maioria da população de Garanhuns, o Prefeito Izaías Régis (PTB) foi convidado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio) para proferir uma palestra sobre a sua experiência à frente da Prefeitura de Garanhuns. Ele falará para um grupo de Prefeitos Alagoanos, dentro da programação do Encontro com Prefeitos 2017-2020: Governando o Município, Desafios e Oportunidades.

A palestra do Prefeito Garanhuense terá como tema “Experiência na Gestão Municipal” e acontece a partir das 10h20min da próxima segunda-feira, dia 24, no Hotel Jatiúca, em Maceió. Além de Régis, o evento ainda contará com momentos ministrados pelo presidente do Fecomércio-AL, Wilton Malta; o cientista político Rodrigo Gomes Leite e o economista e jornalista Luís Artur Nogueira, que atua como editor de Economia da revista Isto É Dinheiro.

Realizado com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA); do Sesc; do Senac e do Instituto Fecomércio, o evento tem como objetivo promover uma aproximação com os Prefeitos eleitos e reeleitos com o intuito de incluir na pauta dos Municípios políticas favoráveis às Empresas do Comércio.