terça-feira, 18 de abril de 2017

André Ferreira Costa reconhece Trabalho de Izaías e repercute Transmissão do Viva Dominguinhos pela TV Globo



O Empresário André Ferreira Costa, um dos proprietários da empresa Ferreira Costa, repercutiu a divulgação do vídeo (imagem acima) referente a transmissão “ao vivo” que a Rede Globo Nordeste fará em duas noites do Viva Dominguinhos, evento que será realizado pela Prefeitura de Garanhuns, no período de 20 a 22 deste mês, na Praça Mestre Dominguinhos. Ele fez questão de parabenizar o diretor geral da TV Globo Nordeste, Iuri Leite, pela “atenção por nossa terra”.

Além de repercutir a importância da transmissão do evento de Garanhuns para mais de 55 milhões de telespectadores em todo o Nordeste, o Empresário também ressaltou os avanços viabilizados no Município pelo Governo Izaías Régis. “Temos de parabenizar Izaías pela excelente administração. Garanhuns mudou muito para melhor nestes últimos anos. Vou a Garanhuns a cada duas semanas e vejo as mudanças da Cidade e, principalmente na economia, dando a oportunidade da população mais carente de melhorar de vida”, publicou André Ferreira Costa.

“Estou muito feliz! O Viva Dominguinhos tem apenas 4 anos e já mostra a competência da nossa equipe em promover eventos ao despertar a atenção da TV Globo Nordeste, que volta os olhos para a nossa Cidade e realiza, de forma inédita em Garanhuns, duas transmissões ao vivo para todo o Nordeste”, pontuou o Prefeito Izaías Régis (PTB), que ainda revelou ter ficado honrado com o reconhecimento de André Ferreira Costa. “Trata-se de um Empresário bem sucedido, que quando se expressa publicamente, faz com conhecimento de causa. Como Prefeito de Garanhuns fico muito feliz pelo reconhecimento de André e agradecido pelo apoio constante da empresa Ferreira Costa”, pontua Izaías.

TRANSMISSÃO DE TV – Nestas quinta e sexta-feiras, dia 20 e 21, depois do Álbum da Grande Família, a Globo fará uma homenagem ao Grande Mestre da Sanfona ao transmitir os shows de Nádia Maia e Targino Gondim, Cezinha e Dorgival Dantas (na quinta), além de Alcymar Monteiro e Fulô de Mandacaru, na sexta-feira, dia 21. Saiba mais sobre o Viva Dominguinhos clicando AQUI