domingo, 23 de abril de 2017

São Bento do Una, Lajedo, Jupi e Capoeiras se preparam para realizar Concursos Públicos

 

A Prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), anunciou na noite dessa segunda-feira, dia 17, durante a audiência Pública de Prestação de Contas referente ao segundo quadrimestre de 2016, que a Prefeitura daquele Município, vêm se preparando para realizar um Concurso Público.

De acordo Débora (imagem ao lado), em recente consulta ao Tribunal de Contas, foi concluído que São Bento do Una poderá realiza o Certame para suprir cargos que ficaram vagos por motivo de falecimento ou aposentadoria nas áreas de educação, segurança e saúde e diante disso, representantes da Universidade de Pernambuco (UPE) já iniciaram os procedimentos legais para realização do Concurso, a ser organizado pelo IAUPE.

Além de São Bento do Una, os municípios de Lajedo (do Prefeito Rossine Blésmany), Jupi e Capoeiras também devem realizar concurso no segundo semestre desse ano. Segundo publicação da TVSbuna, um acordo feito na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) deverá beneficiar a população de cada Cidade, já que a data de realização das provas poderá coincidir nesses Municípios, de forma que uma maior concorrência de candidatos de cidades Vizinhas ou distantes seria inviabilizada. (Com informações da TVSbuna.com.br. CONFIRA)