domingo, 23 de abril de 2017

SESC/Garanhuns promove Corrida e Série de Ações em Homenagem ao Dia do Trabalhador

 O SESC/Garanhuns promove no próximo dia 1º de maio, a 2ª Corrida do Trabalhador. A prova de 5km, homenageia os trabalhadores locais e será disputada em cinco categorias.

Para se inscrever basta se dirigir, até as 22h da próxima quinta-feira, dia 27, até a Academia de Musculação do SESC, localizada nas imediações do Ginásio de Esportes. Não há pagamento de taxas. É necessário apenas levar 2kg de alimentos não perecíveis para efetivar o processo.

A concentração dos atletas está prevista para as 7h. Já a Largada da Corrida acontecerá, pontualmente as 7h30min. “Serão 5 categorias: 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e 60+. Todos os participantes inscritos receberão lanche e uma medalha simbólica no momento da premiação”, registra Fabiana Santos, supervisora de Esportes do SESC/Garanhuns. O Evento conta com o apoio da UNIMED; AMSTT; 71ºBI Mtz; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Unopar; Sindicato dos Comerciários e da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Além da Corrida, de acordo com a Gerente do SESC/Garanhuns, Ivânia Barros, as comemorações em homenagem ao Dia do Trabalhador ainda contarão com recreação; bingo recreativo; abertura do Parque Aquático, com música ao vivo e serviços de saúde e bem estar.