domingo, 30 de abril de 2017

Muita Dança e Alegria marcam o Sabadão no Euclides Dourado

 

Contando com a participação de Pablo, o Pabinho, da Vip Academia, os frequentadores do Parque Euclides Dourado vivenciaram, nesse sábado, dia 29, mais um Aulão de Dança do projeto Corpo, Saúde e Movimento. A ação da Prefeitura de Garanhuns contou com a supervisão do professor de Educação Física, Fábio Caju.

“Atendendo a pedidos, vamos apostar na zumba e nas danças variadas no próximo sábado, dia 6, quando contaremos com a equipe da Rit Dance, composta por cinco profissionais, que prometem movimentar, ainda mais, o Parque Euclides Dourado”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena o Corpo, Saúde e Movimento, ação que conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia. O aulão do próximo dia 6 tem inicio as 15h30min.

Vale registrar que o projeto Corpo, Saúde e Movimento já acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min no Euclides Dourado. Através do projeto, são oferecidas atividades físicas coordenadas por Professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Clique em player e confira um pouco do Aulão de Pabinho: