sábado, 29 de abril de 2017

Juventude Cidadã contempla Novos Jovens de Garanhuns


Os alunos do 7º anos “A” da Escola Municipal Jaime Luna vivenciaram na tarde de ontem, dia 27, mais uma etapa do projeto “Juventude Cidadã”. A ação, desenvolvida pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e que conta com o apoio da Secretaria de Comunicação Social, busca discutir assuntos ligados ao combate ao uso de drogas; política e cidadania; violência e sexualidade.

“Estamos trabalhando a temática ‘Drogas não! Esportes sim!’. Com essa ação buscamos levar informações importantes aos adolescentes, visando conscientizá-los a respeito do combate as drogas, bem como introduzi-los em atividades esportivas”, explica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

“Esse projeto vem para ajudar no combate às drogas. Creio muito que essa ação vai levar uma reflexão aos alunos de que não vale à pena entrar no mundo das drogas. É importante unirmos as questões de cunho educativo nessa parceria com os professores, escolas e comunidade”, pontuou a gestora do Jaime Luna, Isabel Marques.