sexta-feira, 14 de abril de 2017

FUTEBOL AMADOR: Domingo tem definição dos Finalistas do Campeonato do Magano


O 9º Campeonato Iza Calçados do Bairro do Magano chega em sua reta final e nesse domingo, dia 16, dois grandes jogos movimentam as semifinais da competição organizada pelo desportista Ricardo Brasil.

No campo da Matança, Amigos (imagem ao lado) e Colorado (imagem no topo) decidem a primeira vaga na final a partir das 8h30min. Logo em seguida, as 10h30min, também no Campo da Matança, tem Unidos e Ponte Preta, partida que definirá o segundo finalista do Campeonato. Nos confrontos desse domingo, Colorado e Unidos jogam com a vantagem do empate, já que venceram a primeira partida das semifinais, ambos pelo placar mínimo: 1x0. Vale registrar que a equipe dos Amigos busca o quarto título da Competição.


CAMPEONATO DOS RADIALISTAS DE FUTSAL - E com uma campanha marcada por 6 vitórias e um empate, a Seleção de Futsal Masculino de Garanhuns chegou aos 19 pontos e segue na liderança do 20º Campeonato da Amizade de Futsal, organizado pelos Radialistas e SESC/Garanhuns, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e da empresa Iza Calçados.

Na última rodada, os comandados pelo técnico Léo Queiroz venceram o SESC/Garanhuns por 2x1 e garantiram a classificação para a fase final com duas rodadas de antecipação. Na próxima segunda-feira, dia 17, no Ginásio do SESC, a partir das 19h, tem mais uma rodada da competição com os seguintes jogos: 19h - SESC Garanhuns x Guarda Municipal; 20h - Picolé Caicó x Café Ouro Verde; e 20h50min - Seleção Palmarina x Associação A Pelada.

FUTSAL NO AGRESTE – E após a vitória de 2x0 frente ao Guarapão, de Bom Conselho, na última terça-feira, dia 11, no Ginásio do SESC/Garanhuns (imagem ao lado), a equipe do Garanhuns/SESC, formada por atletas da Seleção Garanhuense de Futsal, assumiu a liderança geral da 3ª Copa Agreste de Futsal com 7 pontos ganhos em três jogos (2 vitórias e um empate). Nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 20h30mim, em Cachoeirinha, jogam União Independente x Pedra. Já amanhã, dia 15, tem o complemento da 3ª Rodada com jogos em Brejão: Sete de Setembro/Lajedo x Pelada da Sexta e Picolé Caicó x Resgate/São Bento do Una.

Reunindo dez equipes de diferentes Cidades da Microrregião, a Copa do Agreste trata-se da principal competição regional da modalidade e está dividida em dois grupos. No grupo “A” estão Garanhuns/SESC; Picolé Caicó (Brejão - imagem ao lado); Resgate (São Bento do Una); Açurema (Itaíba) e Guarapão (Bom Conselho). Já o grupo “B”reúne as equipes do Sete de Setembro (Lajedo); União Independente (Cachoeirinha); Seleção da Pedra; Eloisa Holanda (Canhotinho) e Pelada da Sexta, também de Canhotinho. As equipes jogam entre si em seus grupos, se classificando as quatro melhores de cada grupo para as quartas de finais. A partir dessa fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta até a grande final. A equipe Garanhuns/SESC conta com a logística da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.