sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cidadão é feito de Refém e tem Carro Roubado ao Sair de Hipermercado, aqui em Garanhuns

 

A insegurança toma conta de Garanhuns. Pouco mais de um mês após um ex-comandante do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) ter o seu veículo furtado no interior do estacionamento do Assaí Atacadista, aqui em Garanhuns, um novo Veículo foi tomado de assalto naquele Espaço.

De acordo com informações da Policia Civil, o fato ocorreu por volta das 16h30min de ontem, dia 13. A Vítima, de identidade não registrada, morador do bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns, teve o seu veículo, um Golf, cor branca, ano 2013 e placas PGO-6138 roubado no momento em que colocava as compras no Veículo.

Segundo publicação do portal Agreste Violento, a Vítima foi abordada por um indivíduo desconhecido que, armado, anunciou o assalto. Ele foi feito refém e colocado dentro do seu próprio veículo, sendo levado até as imediações do monumento Rosa dos Ventos, na PE 177, destino São João, sendo deixado em uma estrada vicinal. A assaltante fugiu com o Veículo com destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações e imagem de http://www.agresteviolento.com.br/