sexta-feira, 28 de abril de 2017

Corpo, Saúde e Movimento no Parque Euclides Dourado

 

O projeto Corpo, Saúde e Movimento, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns, disponibilizou uma programação especial para os frequentadores do Parque Euclides Dourado na manhã desta sexta-feira, dia 28.

A programação foi marcada pelo oferecimento de serviços de nutrição, aferição de pressão arterial; teste de glicemia; higienização de pele e massagens de mãos, além da distribuição de filtros solares. A ação é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e as empresas LAGAM e Formular, que também disponibilizou camisetas aos alunos cadastrados e que participam das aulas regulares do Corpo, Saúde e Movimento.



O Projeto é realizado, de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h10min. Dentro do Corpo, Saúde e Movimento são oferecidas, em parceria com a Secretaria de Saúde, atividades físicas coordenadas e serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Já aos sábados, numa parceria com a Vip Academia, aulas de dança e de zumba movimentam o Parque a partir das 15h30min. A Secretaria de Comunicação Social também participa da ação.