segunda-feira, 24 de abril de 2017

Izaías ministra Palestra para Prefeitos Alagoanos

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB), ministrou hoje, dia 24, uma palestra para cerca de 100 Prefeitos e Prefeitas alagoanos. O Gestor Garanhuense foi convidado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) para ser um dos palestrantes do Encontro com Prefeitos 2017 - 2020: Governando o município, desafios e oportunidades. O evento foi realizado no Hotel Jatiúca, e teve o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), do Sesc, do Senac e do Instituto Fecomércio.

A palestra de Izaías teve duração de 50 minutos e foi iniciada com a veiculação de um vídeo que apresentou o Município, algumas ações da gestão, os eventos criados e o impacto na economia, bem como a política de atração de investimentos. Logo em seguida, Régis deu tocou a palestra em tom informal, explanando sobre o seu jeito de administrar e os resultados conquistados. “Nós Prefeitos temos que aprender que a Prefeitura é igual a uma empresa, ela precisa dar lucro. E o lucro que falamos aqui é o bem estar da população, as ações, as obras que chegam até cada um dos moradores do nosso Município. E para que elas possam acontecer, precisamos ter contas equilibradas, e para isso o prefeito precisa ser ainda mais gestor, que político”, afirmou o Prefeito. 

Durante o Evento, Izaías esteve acompanhado do Vice-prefeito Haroldo Vicente e da Secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes.

"Nós queremos despertar nos prefeitos do nosso estado a importância de atuar com os empresários para, juntos, serem protagonistas do desenvolvimento municipal. Queremos que eles comecem a pensar em infraestrutura adequada e políticas públicas de estímulo fiscal e tributário. E sabendo do êxito que o prefeito Izaías Régis vem alcançando em sua gestão, não foi difícil lembrar-se do nome dele para trazer essa experiência", afirmou o presidente da Fecomércio AL, Wilton Malta, ao explicar a iniciativa em promover o Evento, e o motivo do convite ao Prefeito Izaías Régis, para participar do painel Experiência Gestão Municipal. (Com informações e imagens de Jacqueline Menezes/SECOM/PMG)