domingo, 16 de abril de 2017

INSEGURANÇA: Mais uma Escola é roubada em Garanhuns


 E mais uma Escola foi roubada aqui em Garanhuns. É que depois das ocorrências nas escolas Petrônio Fernandes; Henrique Dias e Dom Juvêncio de Brito, na noite da última sexta-feira, dia 14, a Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão, localizada na Av. Sátiro Ivo, no Magano, foi arrombada e teve uma série de equipamentos roubados. Os criminosos também danificaram móveis e instalações.

De acordo com informações do Portal Imprensa do Agreste, foram levados durante a ação criminosa os seguintes itens: dois computadores; quatro monitores; duas CPU’s; dois estabilizadores; dois mouses; dois teclados; um microfone; um ventilador; um pen-drive; um roteador; um suithe; uma impressora; além de uma balança e jogos pedagógicos.

Segundo a Gestão do Educandário, na manhã de ontem, dia 15, ao avistarem luzes acessas no interior da Escola, membros da direção, acompanhados por populares, entraram e constataram o roubo e as ações de vandalismo. O Grupo que realizou a ação ainda sujou com tinta as paredes da Instituição de Ensino e assinaram com a sigla FGDM. Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto a Polícia Civil. (Com informações e imagens do Portal Imprensa do Agreste - http://jornalimprensadoagreste.com.br)