segunda-feira, 17 de abril de 2017

Shows do Viva Dominguinhos serão transmitidos “ao Vivo” pela Globo Nordeste


A Rede Globo Nordeste fará a transmissão “ao vivo” dos shows do Viva Dominguinhos, evento que acontece aqui em Garanhuns, de 20 a 22 deste mês, na Praça Mestre Dominguinhos.

Na próximas quinta e sexta-feiras, dia 20 e 21, depois do Álbum da Grande Família, a Globo fará uma homenagem ao Grande Mestre da Sanfona ao transmitir os shows de Nádia Maia e Targino Gondim, Cezinha e Dorgival Dantas (na quinta), além de Alcymar Monteiro e Fulô de Mandacaru, na sexta.

“Em apenas quatro anos de existência o Viva Dominguinhos já atraiu a atenção da TV Globo Nordeste. Numa ação inédita a emissora vai fazer a transmissão ao vivo de um evento em Garanhuns para todo o Nordeste. O nosso Viva Dominguinhos vai atingir 55 milhões de telespectadores”, pontua a secretária de Comunicação Social de Garanhuns, a jornalista Jacqueline Menezes.

Vale registrar que a programação do palco principal do Evento contará com Mourinha do Forró, Nádia Maia e Targino Gondim, Andréa Amorim, Cezzinha e Dorgival Dantas, na quinta-feira, dia 20. Na sexta-feira, dia 21, não vão faltar sucessos de público com Genaro, Os Nonatos, Alcymar Monteiro e Fulô de Mandacaru. Já o sábado, dia 22, começa com a garanhuense Kiara Ribeiro, seguindo com a Cantoria Agreste – que reúne Genaro, João Netto, Marcelo Melo e Sérgio Andrade. Para encerrar o evento, tem o forró autêntico de Flávio José (imagem acima) e as músicas dançantes do Falamansa.