domingo, 30 de abril de 2017

NESTA SEGUNDA: Sesc/Garanhuns promove Corrida em Homenagem ao Trabalhador


Com cinco categorias em disputa (18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e 60+), o SESC/Garanhuns promove nessa segunda-feira, dia 1º de maio, a 2ª Corrida do Trabalhador. A prova de 5km, homenageia os trabalhadores locais e será disputada em cinco categorias.

A concentração dos atletas está prevista para as 7h. Já a Largada da Corrida acontecerá, pontualmente as 7h30min. O Evento conta com o apoio da UNIMED; AMSTT; 71º BI Mtz; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Unopar; Sindicato dos Comerciários e da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.



UNIDOS É CAMPEÃO – E depois de um empate em 0x0, no tempo normal, e uma vitória por 5x4 nos pênaltis, a equipe do Unidos da Matança (imagem acima) sagrou-se campeã do 9º Campeonato Iza Calçados de Futebol Amador do Bairro do Magano. O Colorado, da Liberdade, ficou com o vice-campeonato. O jogo decisivo foi disputado no Campo da Bomba.

A competição foi organizada pelo desportista Ricardo Brasil e contou com o patrocínio da Iza Calçados e da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.