sábado, 22 de abril de 2017

FUTSAL: Seleção de Garanhuns se classifica para a Fase Final de Importantes Competições Regionais

 

A Seleção Garanhuense de Futsal Masculino segue firme rumo às finais de duas importantes competições: a 3ª Copa Agreste de Futsal e o 20º Campeonato da Amizade de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Léo Queiroz já está classificada para a fase final nas duas competições e vem forte de olho nos títulos.

Pela 5ª e última rodada da 1ª fase da Copa do Agreste, a equipe de Garanhuns/SESC, que conta com a logística da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, venceu o Açurema, em Itaíba, por 5x0, e concluiu a fase com 10 pontos ganhos (4 vitórias e um empate). Agora a Seleção de Futsal vai encarar a equipe da Pelada da Sexta, de Canhotinho, em dois jogos pelas quartas de final.  A partir dessa fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta até a grande final.

RADIALISTAS - Já pelo 20º Campeonato da Amizade de Futsal, organizado pelos Radialistas e SESC/Garanhuns, a Seleção Garanhuense de Futsal empatou em 3x3 com Picolé Caicó e segue na liderança geral da competição com 20 pontos (6 vitórias e 2 Empates). Na próxima segunda-feira, dia 24, a Seleção de Garanhuns enfrenta o Café Ouro Verde, a partir das 19h, no Ginásio do SESC/Garanhuns. O jogo definirá quem terminará essa fase da competição em 1º lugar, já que o Café Ouro Verde também tem 20 pontos ganhos.

Confira os jogos que complementam a rodada: 20h - AFA / Suiça Distribuidora X A Pelada; 20h50min - Seleção Palmarina / Madereira Center X AFEA. A grande final está prevista para o próximo dia 5 de maio. O Campeonato da Amizade de Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e da empresa Iza Calçados.