quarta-feira, 16 de maio de 2018

CRIME: Carga de Remédios é Roubada na Cohab 2

 

Uma carga de medicamentos avaliada em cerca de R$ 33 mil foi roubada nessa terça-feira, dia 15, no município de Garanhuns. Por volta das 14h, o Policiamento foi acionado para averiguar a ocorrência, registrada na rua Cássio Gabus Mendes, bairro Francisco Figueira, a Cohab 2.

De acordo com a Polícia Militar, o Motorista do veículo Fiat Fiorino, de cor branca, placa PEW 5455, carregada com medicamentos, foi feito refém pelos criminosos. Segundo a Vítima, Abdiel Tenório da Silva, de 50 anos, o carro foi abordado por três homens, dois em Celta e outro em uma moto, que trancaram o veículo da Vítima em um sinal de trânsito.

Motorista, Veículo e sua carga foram levados pelos bandidos em direção ao Distrito de Miracica. Em seguida o Motorista foi abandonado pelos assaltantes nas proximidades da Churrascaria da Paz, na BR 424 – Zona Rural de Garanhuns. Os Criminosos fugiram em seguida. A PM fez buscas na área, mas não conseguiu localiza-los. A Vítima foi orientada a prestar queixa na 1ª Delegacia de Garanhuns.


                      Saiba mais sobre essa Corrida, clicando AQUI.