terça-feira, 22 de maio de 2018

Ruas no Indiano passam por Obras de Pavimentação e Recuperação do Asfalto

 

Desde a primeira quinzena deste mês, a Prefeitura de Garanhuns trabalha na recuperação e aplicação de nova pavimentação asfáltica em sete ruas no bairro Severiano Moraes Filho, a popular comunidade do Indiano. As obras se referem ao contrato nº 078/2014, em vigência atualmente, e ocorrem em duas circunstâncias: após a Secretaria de Obras e Serviços Públicos notificar a empresa GL Empreendimentos para refazer o serviço; e em outras vias previstas no contrato.

A GL Empreendimentos está responsável pelas obras na Comunidade Indiano, onde serão beneficiadas as ruas da Harmonia; Manoel Luiz de França; Hiberon Wanderley (Rua Leão XIII); Sebastião Pacheco; Luiz da Silva Guerra; Alfredo Américo Leite e Jornal de Garanhuns. A Empresa já havia realizado serviços em algumas vias, mas as obras que apresentaram problemas estão sendo refeitas.

Não há previsão oficial para a finalização das obras, visto que a empresa prepara cronograma diferenciado para cada intervenção e a situação do tempo chuvoso também interfere no processo. O acompanhamento dos serviços está sendo fiscalizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. (Com informações e imagens de Edméa Ubirajara e Camila Queiroz/SECOM/ PMG)