quarta-feira, 9 de maio de 2018

EM GARANHUNS: Mototaxista é Preso em Flagrante após Assaltar Estudante na Boa Vista

 

Por volta das 00hs20 de ontem, dia 8, o efetivo do GATI tomou conhecimento, através do efetivo de trânsito, de um assalto ocorrido nas proximidades do Posto Ipiranga, na rua Júlia Brasileiro Vila Nova, no bairro da Boa Vista, aqui em Garanhuns.

De imediato a guarnição seguiu ao local, onde localizou a Vítima, um estudante, de identidade não registrada, residente no mesmo Bairro. Ele relatou que um elemento com a mão por baixo da camisa o abordou e dizendo que estava armado anunciou o assalto, lhe subtraindo um aparelho celular Marca Motorola e a quantia de R$ 70, tomando, em seguida, destino ignorado.

De posse das características do suspeito, o policiamento deu inicio as diligências na área, conseguindo localiza-lo. Trata-se do mototaxista José Edson dos Santos, de 35 anos, que reside na Cohab 2. Ele estava de posse do celular da Vítima, além da quantia subtraída e de uma certa porção de maconha. O Suspeito foi conduzido a Delegacia de Policia, juntamente com a Vítima, onde foi autuado em flagrante. (Com informações de http://www.arletesantos.com.br/)