quinta-feira, 24 de maio de 2018

EM MEIO A FALTA DE COMBUSTÍVEIS: Comandante do 9º BPM garante Viaturas nas Ruas


O Comandante do 9º BPM, o Tenente-coronel Paulo César garantiu, em contato com o Portal V&C Garanhuns, que todas as viaturas do Batalhão estão abastecidas e que não haverá diminuição do policiamento ostensivo em Garanhuns e nas demais  cidades do Agreste Meridional.

Antes da posição do Comandante do Batalhão que atua em mais de 20 Municípios do Agreste Meridional, o comando geral da Polícia Militar já havia distribuído nota junto a Imprensa, garantindo que não haverá “perda ou interrupção em relação ao policiamento ostensivo motorizado, o qual está sendo realizado em sua plenitude”.

Em Nota assinada pelo Coronel Vanildo Maranhão, Comandante Geral da PMPE, “já foi traçado um plano logístico alternativo para o abastecimento das viaturas, de maneira a assegurar a presença nas ruas de nossos policiais, na garantia da segurança dos cidadãos pernambucanos”, pontuou. Ainda no texto divulgado junto a Imprensa, a PMPE solicitou que os cidadãos não se deixem “influenciar por boatos e mentiras divulgados através do anonimato das redes sociais”. Segundo a PM, a boataria é “uma atitude irresponsável e oportunista, que também é criminosa, e não contribui em nada com a paz social”.