segunda-feira, 21 de maio de 2018

EM GARANHUNS: Envolvidos em Acusação de Assédio Sexual apresentam Versões Diferentes


Repercute de forma intensa nas redes sociais e nos aplicativos de celular, uma acusação de assédio sexual por parte de um Empresário da Cidade, contra uma Auxiliar de Enfermagem. O fato foi registrado na última segunda-feira, dia 14, no bairro São José, aqui em Garanhuns.

O empresário Damião Francisco de Oliveira, o Damião Equipadora, foi acusado pela Auxiliar de Enfermagem, Edjane Conceição, de tê-la perseguido e agido de forma libidinosa, inclusive mostrando o órgão sexual a Ela enquanto passava de carro ao seu lado. O suposto assédio aconteceu na rua Coronel Antônio Souto, nas imediações da Escola Municipal Giselda Vieira Belo. A abordagem do Empresário a Auxiliar de Enfermagem foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas imediações. Ela procurou a Polícia, que realizou buscas e localizou o acusado. Ele foi encaminhado a Delegacia, prestou depoimento, e foi liberado após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em entrevistas ao programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns, tanto Edjane, quanto Damião, deram as suas versões a cerca do fato. Clique em Player para ouvir as posições dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Garanhuns.  

Para ver o vídeo clique AQUI.

Clique em Player para ouvir a versão de Edjane Conceição.



Para ouvir a versão de Damião Francisco de Oliveira é só clicar em Player.