sexta-feira, 25 de maio de 2018

ENQUETE DE OPINIÃO PÚBLICA: Daniel é Considerado Legislador mais atuante de Garanhuns

 

O vereador Daniel da Silva (PSC), que exerce o 4º mandato parlamentar em Garanhuns, foi homenageado com a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro", por ter sido considerado o “Legislador mais atuante da Cidade”, pelo Instituto Tiradentes, sediado em Viçosa-MG.

De acordo com o Instituto, Daniel foi escolhido pela maioria dos Garanhuenses, através de enquete de opinião pública, por amostragens, via consulta telefônica, promovida entre os dias 12 e 24 de março de 2018. Ele recebeu a homenagem durante o 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores, realizado nos últimos dias 17 e 18 de maio, no auditório do Recife Praia Hotel, na Capital Pernambucana. Na enquete também são citados os nomes das vereadoras Betânia da Ação Social e de Luzia da Saúde, como 2ª e 3ª colocadas na enquete, respectivamente.

Lançada pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” é conferida “apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”, pontua o Instituto, ao justificar a homenagem.  “Confesso estar feliz com a homenagem. Divido essa medalha com os colaboradores do gabinete e com todos os garanhuenses, que lutam conosco, sempre por uma Garanhuns melhor”, pontuou Daniel.