sábado, 12 de maio de 2018

34 ANOS EMBALANDO EMOÇÕES E PRESTANDO SERVIÇOS: Sete Colinas FM comemora Aniversário


Primeira emissora de Garanhuns a transmitir em frequência modulada, a FM Sete Colinas está completando 34 anos de existência neste sábado, dia 12. A Rádio da Boa Vista foi instalada na cidade em 1984, numa iniciativa do empresário Luciano Oliveira, atual proprietário do Café Ouro Verde. Quatro anos depois a concessão foi adquirida pelo então deputado Estadual Ivo Amaral, que mantém até os dias atuais o veículo de comunicação, gerando empregos e prestando relevantes serviços a população do Agreste Meridional.





Com uma grade de programação que busca valorizar a notícia e a música de qualidade, sempre com ênfase no local e no regional a Sete vem ao longo dos anos embalando emoções. O diretor-presidente da Emissora, Ivo Tinô Amaral – ex-prefeito com importantes obras em Garanhuns -, segue investindo em equipamentos de última geração para que o veículo continue expandido sua programação para boa parte de Pernambuco com a qualidade que a frequência modulada exige.




“A FM Sete Colinas é sinônimo de qualidade na Região do Agreste Meridional”, pontua a diretora-gerente, Edgenalva Amaral, esposa de Ivo Amaral. Já segundo Claudia Amaral, gerente comercial da Rádio, o veículo “funciona 24 horas por dia, levando a informação e a boa música, através de uma programação bastante eclética”, pontua.

A Rádio FM Sete Colinas possui em seus quadros profissionais de qualidade, a exemplo de Luciano Andrade; Erivaldo Gomes, Iolanda Oliver, Vânia Costa; Socorro Sobral, Valdir Marino; Ed Carlos; Zezinho de Garanhuns e Fernandinho Dj. Programas como Despertar Nordestino; Jornal da Sete; 100,5 Brasil; A Hora do Ed Carlos, Estúdio 7; Point 100,5; O Rádio na Escola; Lembranças; Domingo do Rei; Musicamp e Orelhão da Sete, animam, informam, prestam serviço e embalam emoções de milhares de ouvintes da sintonia 100,5 MHz. 


Saiba mais sobre essa Corrida, clicando AQUI