quarta-feira, 16 de maio de 2018

LINDAS HISTÓRIAS: Corrida das Mães celebrou a Superação em Garanhuns

 

Além dos muitos sorrisos vistos ao final da Corrida das Mães, realizada no último domingo, dia 13, aqui em Garanhuns, outro ingrediente esteve presente em diversas histórias: a superação. Entre as cerca de 130 participantes inscritas estavam mulheres de 15 a mais de 60 anos, divididas em cinco categorias. As 15 vencedoras, três em cada faixa etária, receberam medalha e troféu.





Uma delas foi Ângela Maria de Araújo, de 61 anos, que emocionou a filha ao subir no pódio.  “Ela saiu de um problema no coração e para a gente é uma superação sem fim, dá até vontade de chorar”, declarou, orgulhosa, Taís Araújo.  “Eu corria no Parque já, mas pela segunda vez estou correndo pela equipe Monstros no Asfalto. Deu uma modificada geral na minha vida, principalmente na qualidade de vida”, contou Ângela.




Para Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esporte e Lazer, o crescimento da Corrida, que está na 2ª edição, é motivo de comemoração. “Melhoramos em relação à edição anterior, sobretudo pela organização, e com isso aumentou o número de participantes. A avaliação é a mais positiva possível, principalmente por ser uma corrida com uma característica especial: comemorar o Dia das Mães”, disse Eugênio. Participaram os grupos de corredores Amigos que Correm; Monstros no Asfalto; Hit Run e Duo Running. A Corrida foi promovida pela atleta Renata Rafaele Coach, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer; Saúde e da Secretaria da Mulher. (Com informações de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)

Clique AQUI para conferir a Classificação da Corrida por Categorias.

Clique AQUI para conferir a Classificação Geral da 2ª Corrida Dia das Mães.


                           Saiba mais sobre essa Corrida, clicando AQUI.


GERAL
Elaine Pereira – 1º
Veridiana Alves – 2º
Andreza Quezia de Assis – 3º

CATEGORIA: 15 A 18 ANOS
Rosem Mayara Vieira – 1º
Geovanna Cecilia de Oliveira – 2º
Maryanne Tenório – 3º

CATEGORIA: 19 A 29 ANOS
Leidiane Vieira – 1º
Klenna Livia Gomes – 2º
Nathalia Rafaella Barbosa – 3º  

CATEGORIA: 30 A 39 ANOS
Rosania Rodrigues – 1º
Fernanda Gonçalves – 2º
Fabiana de Souza – 3º

CATEGORIA: 40 A 49 ANOS
Lucimar Matias – 1º
Lindacy Gomes da Silva- 2º
Zenaide Pereira – 3º

CATEGORIA: 50 A 59 ANOS
Maria Rosângela de Lima – 1º
Netinha Nogueira – 2º
Vânia Rocha – 3ª

CATEGORIA: 60+ ANOS
Bernardete Maceió – 1º
Angela Maria de Araújo – 2º
Marilucia Gonçalves – 3º