quarta-feira, 30 de maio de 2018

Posto no Magano já comercializa Gasolina e Etanol aqui em Garanhuns

 

A expectativa quanto a chegada de combustíveis, aqui em Garanhuns, na madrugada de hoje, dia 30, se confirmou. O Posto Shell, localizado na Avenida Sátiro Ivo, recebeu cerca de 10 mil litros de combustíveis e já comercializa Gasolina ao preço de R$ 4,39 e Etanol por R$ 3,43, o litro, somente à vista. A informação é da Rádio Jornal Garanhuns. 


Os consumidores podem completar os tanques dos veículos e motocicletas, todavia não podem colocar o combustível em recipientes plásticos. O abastecimento começou as 4h, todavia as filas já são quilométricas. Informações dão conta de que as filas dos veículos, as 7h, já estavam nas imediações da rua Pascoal Lopes, mais precisamente nas proximidades da Delegacia Regional (Colégio Diocesano). Já a fila das motocicletas segue pela rua Luís Pedro da Silva.


Já os consumidores que aguardaram a noite inteira nos postos Borel (Avenida Caruaru); Colinas (na Avenida Duque de Caxias, em Heliópolis) e no Posto Vivo (na Praça Pedro II, Boa Vista), seguem com a espera frustrada. A expectativa é que os combustíveis cheguem em Garanhuns, em praticamente todos os estabelecimentos durante o dia de hoje, dia 30. (Com imagens de Aurimar Ferreira/Rádio Jornal/Divulgação)

Saiba mais sobre esse Curso clicando AQUI