terça-feira, 29 de maio de 2018

ROUBO: Trio é capturado após Cometer Diversos Assaltos em Garanhuns

 

Um adulto e dois adolescente foram presos nessa segunda-feira, dia 28, suspeitos de assaltos a mão armada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, aqui em Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias, um efetivo da PM foi enviado até o local onde os assaltos estavam sendo realizados. Lá, os suspeitos foram localizados e reconhecidos por testemunhas.

Ainda segundo a PM, em uma casa abandonada, perto do local onde os rapazes estavam, foi encontrada a motocicleta que teriam usado para praticar os assaltos. Dando sequência às diligências, o efetivo localizou mais duas motos, uma delas adulterada e outra com queixa de roubo. Os policiais mantiveram as buscas até encontrar duas armas de fogo que eram usadas para intimidar as vítimas. O trio já tem passagens pela polícia pelo crime de assalto e por porte de arma.

Seis celulares roubados, três motos, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma pistola modelo 6.35, calibre 22, sem munições e uma faca foram apreendidos. Os materiais e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns para que fossem tomadas as medidas cabíveis. No local, os suspeitos foram identificados por várias pessoas que haviam sido lesadas. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)


Saiba mais sobre esse Curso clicando AQUI