segunda-feira, 21 de maio de 2018

Cidadão tem Carro Furtado na frente do Euclides Dourado e Grupo de Ladrões vem furtando e roubando Celulares no interior do Parque

 

Um Fiat Uno Mille, cor cinza, placa KIQ-0236, foi furtado na tarde desse domingo, dia 20, em frente ao Parque Euclides Dourado, aqui em Garanhuns.

De acordo com o proprietário, de identidade não registrada, Ele teria estacionado o veículo defronte ao Parque e foi caminhar. Ao retornar, o Carro não estava mais no local em que teria sido estacionado. A Vítima comunicou o fato a Guarnição da Polícia Militar, instalada defronte ao Parque, e em seguida compareceu no plantão da 18ª DESEC, onde registrou Boletim de Ocorrência.

OUTROS CASOS DE ROUBO NO PARQUE – Além dessa ocorrência, furtos e roubos de celular seguem sendo realizados no interior do Parque Euclides Dourado. De acordo com a Gerência do Parque, um grupo de marginais vem atuando, quase que diariamente, sempre de forma semelhante.

Eles atraem as Vítimas com a desculpa de jogar futsal. Enquanto a Vítima joga com alguns membros desse grupo, um deles aproveita e furta os celulares das bolsas. Em alguns casos, os marginais abordam as Vítimas e tomam os celulares sem qualquer pudor, fugindo em seguida em direção ao Terminal Rodoviário. De acordo com a direção do Parque, o grupo atua sempre nos dias de semana e em horários de menor movimento no Parque, entre as 10 e 15h. A Polícia Militar já foi acionada; tem conhecimento do modus operandi e também já identificou quem são os autores desses crimes, porém, até o momento ninguém foi preso. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)