quinta-feira, 31 de maio de 2018

Católicos de Garanhuns mantém viva a Tradição do Corpus Christi

 

Já é tradição. Milhares de católicos participaram da celebração de Corpus Christi, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, na tarde desta quinta-feira, dia 31, na quadra do Colégio Santa Joana D'Arc, no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, aqui em Garanhuns.




A Celebração contou com a participação de praticamente todos os sacerdotes das cinco paróquias de Garanhuns. Após a celebração, uma verdadeira corrente de fé seguiu em direção a Catedral de Santo Antônio, onde houve a bênção final.

BELOS TAPETES – E verdadeiras obras de arte estiveram expostas durante todo o dia na Avenida Santo Antônio. É que mantendo a tradição do Corpus Christi, membros das paróquias locais e de Escolas Católicas, voltaram a produzir os belíssimos tapetes com temas religiosos.

Usando pó de serragem, areia, café, cal, tinta, flores e muita criatividade, os voluntários construíram mais de 60 verdadeiras obras de arte no asfalto da principal avenida da Cidade. Imagens de símbolos da Igreja Católica chamaram a atenção de centenas de famílias que contemplaram os belos tapetes, marcando o Corpus Christi em Garanhuns. 

Clique AQUI e confira mais imagens do Corpus Christi em Garanhuns.

(Com imagens de Facebook/Divulgação)


















(Com imagens de Facebook/Divulgação)