quarta-feira, 23 de maio de 2018

CAPOEIRAS: Vereadores Denunciam Supostas Irregularidades em Reforma de Escola

 

O jornalista Gilmar Alves registra em seu Blog que os vereadores Bruno da Ótica (imagem abaixo) e Carla Rodrigues, ambos de Capoeiras, vêm realizando um intenso trabalho de fiscalização junto ao governo da Prefeita Neide Reino (PSB). Ambos integram a Bancada de Oposição a gestão da Socialista.

Recentemente os Parlamentares estiveram visitando a Escola Cônego João Rodrigues de Melo, localizada no povoado Maniçoba, onde encontram supostas falhas na estrutura física daquele Educandário. “A questão mais agravante é a nova reforma que a Unidade está passando na área de recreação das crianças”, pontua trecho da reportagem do Blog de Gilmar Alves. É que segundo os Vereadores, apesar de ter sido construída recentemente, a estrutura da Escola já apresenta falhas, sobretudo relacionadas a cobertura, piso e sustentação de pilastras, o que sinaliza uma má execução dos serviços e prejuízos aos cofres públicos. O assunto foi levado a pauta da Câmara de Vereadores daquele Município.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do Governo de Capoeiras, através do e-mail: ceug2003@yahoo.com.br, para publicar a sua versão quanto aos fatos registrados nesta reportagem. (Com informações e imagens do Blog do Gilmar Alves. CONFIRA)