segunda-feira, 14 de maio de 2018

GARANHUNS: Agência do Trabalho divulga Novas Vagas de Emprego para Amanhã

 

O site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação que a Agência do Trabalho oferece para amanhã, dia 15, seis vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Corretor de Imóveis, Farmacêutico e Topógrafo. Também há vagas para Servente de Obras, sendo estas exclusivas para Pessoas com Deficiência.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas de Servente de Obras é necessário ser Pessoa com Deficiência e atender aos seguintes requisitos: ter experiência de 3 Meses e o Ensino Fundamental Incompleto. O salário ofertado é de R$ 1.106,60.

Para as demais vagas as exigências são as seguintes:

* CORRETOR DE IMÓVEIS – EXPERIÊNCIA: 4 meses – SALÁRIO: Não informado – ESCOLARIDADE: Médio Completo;

* FARMACÊUTICO – EXPERIÊNCIA: Não exigida – SALÁRIO: Não informado – ESCOLARIDADE: Superior Completo; e

 * TOPÓGRAFO – EXPERIÊNCIA: 6 meses – SALÁRIO: Não informado – ESCOLARIDADE: Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.