quarta-feira, 23 de maio de 2018

Padre Luciano Pimenta atuará como Psicopedagogo no Diocesano

[

O anúncio de que o Padre Luciano Pimenta, da Paróquia de Santa Terezinha, passará a atuar como Psicopedagogo no Colégio Diocesano de Garanhuns, vem movimentando a fan-page do Centenário Colégio no facebook.

O vídeo em que o Padre José Émerson, diretor do Diocesano, apesenta a nova aquisição para o Colégio, já atingiu cerca de 11 mil visualizações; mais de 300 compartilhamentos e dezenas de comentários na Rede Social mais popular do Brasil. Ao chegar na Paróquia do Magano, em março deste ano, o Padre Luciano chamou a atenção dos fiéis, sobretudo do sexo feminino, por seus atributos de beleza externa, porém, já conseguiu sobrepor o seu trabalho sacerdotal a admiração e o entusiasmo das pessoas. Agora ele assume um novo desafio no segmento educacional.


De acordo com o Padre Luciano, ele vem para “somar” a equipe, sobretudo na parte pedagógica do Colégio, principalmente junto aos alunos e seus pais. “É assim que o Colégio Diocesano de Garanhuns vai renovando essa tradição de 103 anos. Venha você também fazer parte dessa família Centenário”, convidou o Padre Émerson, ao final da peça publicitaria.

Clique em player e confira o Vídeo de apresentação do Padre Luciano: