quarta-feira, 30 de maio de 2018

FILAS ENORMES: Quatro Postos comercializam Combustíveis aqui em Garanhuns

 

E novos Postos começam a atender os clientes com o fornecimento de Gasolina, Etanol e Diesel. O mais recente é o Posto Vivo, localizado na Praça Dom Pedro II, na Boa Vista. Também é possível encontrar combustíveis nos Postos JB (Júnior Barrão), na entrada da Cohab 2 e na Avenida Rui Barbosa. O Posto Modelo, na Avenida Caruaru, e o Posto Colinas, localizado na entrada da avenida Duque de Caxias, no bairro de Heliópolis, também já está comercializando os combustíveis.

De acordo com informações apuradas pelo Blog, o Posto Vivo recebeu um caminhão com 17 mil litros de combustíveis, sendo 9 mil de gasolina; 5 mil de etanol e 3 mil de Diesel e já comercializa os produtos. O Blog apurou que a gasolina está sendo vendida por R$ 4,69, o mesmo valor que vinha sendo praticado pelo Posto antes da Greve dos Caminhoneiros. Já nos Postos JB o litro da gasolina é R$ 4,79.

Diversos veículos e motocicletas estão estacionados nas imediações dos Postos. Na Boa Vista, uma das filas começa na Praça Dom Pedro II, segue pela rua Melo Peixoto e já contorna a Avenida Capitão João Leite, nas imediações do Hospital Infantil Palmira Sales. Outra fila se prolonga pela rua São Miguel. Informações dão conta que cada veículo pode abastecer até 30 litros de combustíveis. Já as motocicletas podem abastecer até 10 litros. A expectativa é que ao longo do dia outros Postos de Combustíveis voltem a funcionar normalmente.